Coop lança parcelamento espontâneo para seus cartões de crédito

Reforçando o seu DNA de sempre cooperar com o cliente, a Coop – Cooperativa de Consumo lançou mais uma novidade para os usuários dos cartões de crédito Coop Fácil.

Trata-se do parcelamento espontâneo da fatura em até 30 vezes com uma pequena entrada e, ao ativar o parcelamento e efetuar o pagamento da primeira parcela, a segunda poderá ser quitada com carência de até 60 dias. Esta ação ainda permite que o cooperado / cliente mantenha o seu cartão disponível para uso.

“A nova solução, que se estenderá até o mês de agosto, é fruto de negociação da área de Produtos  Financeiros da Coop junto à Bradescard ao entender que muitos já sentiam no bolso o impacto da pandemia. O momento exige cooperação e temos buscado negociações para  que os efeitos da Covid-19 sejam menos drásticos aos nossos cooperados e clientes”, explica a coordenadora Alexsandra de Amorim.

Atualmente, a Coop oferece aos seus cooperados e clientes duas opções de bandeiras, VISA e ELO – esta última com diversas facilidades aos usuários, como assistência residencial (com mão de obra gratuita de eletricista, encanador, chaveiro e outros), acesso ilimitado para utilização de Hotspot Wi-Fi (todos agregados à anuidade), além de acesso a promoções e descontos diferenciados.
Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *