Rede de ensino promove lives com foco na orientação profissional

A escolha da profissão é um tema muito presente e apoiado no Colégio Singular e cursinho Singular Anglo, com unidades na região do Grande ABC. Recentemente, durante uma live, o diretor Paulo Roberto De Francisco e o coordenador Cláudio Ferreira afirmaram que não existe uma receita perfeita para a escolha mais acertada da profissão, mas que o primeiro passo é encontrar a resposta para a famosa pergunta: O que eu quero ser quando crescer? A partir daí, basta avaliar as áreas e aptidões por meio das preferências.

Uma boa dica sugerida pelos palestrantes são as Lives de Orientação Profissional e para quem deseja conhecer algumas áreas e o mercado de trabalho, no próximo dia 4 de agosto (quarta-feira), Jeroen Klink abordará a carreira de Relações Internacionais. No dia 12 de agosto (quinta-feira), será a vez de área de Veterinária, com Gabriela Gomes Marchioni e, no dia 25 de agosto (quarta-feira), Thabata Alessandra Cruzo abordará Ciências Biológicas. Todos os encontros acontecerão às 19 horas, com transmissão pelo canal do Youtube SingularAnglo.
Desde que as palestras foram adaptadas para o ambiente virtual, já foram realizadas mais de 60 lives e todas estão disponíveis no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.