Singular registra mais de 140 aprovações pelo SiSU

Com a divulgação dos resultados do SiSu – Sistema de Seleção Unificada, o qual seleciona os candidatos com melhor classificação de acordo com as notas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio para instituições públicas de ensino superior, novamente o Singular se desponta como uma das redes de ensino que mais aprovam.

Só na UFABC – Universidade Federal do ABC foram mais de 60 vagas e dois singularianos garantiram colocações em primeiro lugar: Kauê Rodrigues Barbosa, no curso Bacharelado de Ciências & Tecnologia e Giovana Silveira Claro, em Bacharelado de Ciências e Humanidades. Outro destaque, desta vez na USP – Universidade de São Paulo, ficou por conta da aluna Bruna Lopes Lehoczki, aprovada em primeiro lugar no curso de Engenharia de Materiais.

Arthur Yudi Cardoso foi primeiro ligar na Universidade Federal de Santa Catarina, no curso de Engenharia de Produção Elétrica; Deborah Ideriha, primeiro lugar na Unipampa (RS) no curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia; Henrique Calzzetta Oliveira, primeiro lugar em Psicologia na Universidade Federal de São Carlos e Marcela Marques Marcacine, também primeiro lugar em Engenharia Química na Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

“Nosso apoio aos vestibulandos é total e a cada ano, disponibilizamos a eles uma série de atividades que auxiliam na sua preparação, seja por meio de simulados, cursos de imersão, palestras e uma equipe de professores fera”, destaca o supervisor de vestibulares Marcel Xavier de Souza.

Além dos aprovados no SiSu, outros singularianos também foram destaques no processo seletivo, como é o caso de Filipe dos Santos Serejo, que garantiu uma vaga na Universidade Médica Estatal de Kursk, na Rússia; Jenifer Assis Silva, aprovada em Medicina na USP, assim como Pedro dos Santos Ramos, que além da USP também garantiu vaga na Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto e, Júlia Correa Gabriel, que conquistou o 8º lugar na Santa Casa de São Paulo e também uma vaga na Faculdade de Medicina ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.