Influencers de Casa e Decor se reúnem em evento organizado pela ABC Com e Celmar ABC

Para comemorar a entrada no Polo Design Center, a loja Celmar ABC irá sediar o evento pocket da categoria de influencers digitais de Casa & Decor da 9ª edição do Prêmio ABC organizado pela ABC Com. Tradicional no ABC Paulista, o prêmio reconhece trabalhos, cases e jobs de agências e profissionais ligados à área de Comunicação.

Com a pandemia, o setor da construção civil e da arquitetura de interiores, mesmo diante da escassez e subida de preços de materiais, cresceu mais do que o previsto. Em decorrência disso, um dos assuntos mais buscados nas redes sociais foi “decoração”. Além disso, vários perfis de influencers surgiram nesse período.

“Durante o período, inauguramos a loja nova da Celmar ABC, e nos tornamos a mais nova parceira do Polo Design Center, que é uma associação pioneira na região do Grande ABC de lojistas do mercado de arquitetura e design de interiores. Hoje, com todo mix de produtos da marca, queremos proporcionar aos clientes, arquitetos e designers uma nova e positiva experiência do início do projeto ao pós-vendas”, comenta Caroline Sprioli, sócia da empresa.

“A grande variedade de opções de personalização da Celmar garante que os profissionais agreguem qualidade aos projetos, com móveis planejados completamente editáveis, que se ajustam a qualquer necessidade. Nosso showroom, por exemplo, já apresenta diferentes soluções, acabamentos e sistemas construtivos, tudo com muita sofisticação e funcionalidade”, conta ela.

A frente da loja, juntamente com sua mãe, Sônia Brito, Carol cuida diretamente das ações voltadas para os profissionais da área. “Nossa equipe de vendas está preparada para dar todo suporte aos arquitetos e designers, auxiliando-os na conquista do projeto dos sonhos de seus clientes. E essa preocupação está no showroom da loja, no atendimento e na montagem”, fala Sônia.

Para o evento, Caroline e Sônia vão fazer um breve tour pelos ambientes, com um coquetel para todos os convidados. Depois, a fotógrafa Bianca Versolato vai conduzir um workshop sobre fotografia de arquitetura com um iphone. Além da Celmar ABC, o evento pocket contará com o apoio das seguintes marcas: Acqua Aroma Park Shopping São Caetano, Lu Zanon, Mimos Caramelos, Fabiola Melo Gourmet, Home Organizer e Emme Conceito.

Evento Pocket
20/10, as 18h

Celmar ABC

Av. Portugal, 1446 – Centro

Santo André – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.