Tempo estimado de leitura: < 1minuto GCM detém homem após furto em farmácia no Rudge Ramos, em SBC. Foto: Divulgação
Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (5) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo do Campo, após furtar produtos de higiene de uma farmácia localizada na movimentada Avenida Caminho do Mar, no bairro Rudge Ramos.
A detenção ocorreu durante o patrulhamento preventivo realizado pela Operação Bairro Mais Seguro. Agentes da Inspetoria Taboão/Paulicéia estavam em ronda quando notaram uma atitude suspeita: o indivíduo atravessava a via em passos apressados, carregando consigo um saco preto.
A equipe da GCM procedeu à abordagem imediata do suspeito. Questionado sobre a origem dos itens, o homem prontamente confessou aos guardas que havia acabado de subtrair os produtos da farmácia.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.