Política

Apoiadores fazem vigília e oração por Bolsonaro após prisão em Brasília

Senador Flávio Bolsonaro e aliados se reúnem em frente ao condomínio do ex-presidente; ato de fé e choro marca o encontro
Senador Flávio Bolsonaro e aliados se reúnem em frente ao condomínio do ex-presidente; ato de fé e choro marca o encontro. Foto: Reprodução

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram uma vigília e um ato de oração na noite deste sábado (22/11), em Brasília, horas após a prisão do ex-chefe do Executivo pela manhã. O encontro ocorreu na altura do balão do Jardim Botânico, nas proximidades do condomínio onde Bolsonaro reside.

O ato contou com a presença de figuras políticas aliadas, incluindo os filhos de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro. A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e o desembargador aposentado Sebastião Coelho também participaram da manifestação.

Oração e Símbolo de Fé

Durante a vigília, um pastor iniciou as orações, pedindo pela vida e pela liberdade do ex-presidente. Para simbolizar Bolsonaro, que estava ausente, o grupo se reuniu em torno de um boneco de papelão em tamanho real com a imagem dele.

Em São Bernardo do Campo, a vereadora bolsonarista Nina Braga também se uniu em orações com aliados em apoio ao ex-presidente.

No encontro em Brasília, a emoção tomou conta dos presentes. Apoiadores choraram e abraçaram o senador Flávio Bolsonaro, demonstrando solidariedade após a prisão. “A vitória está chegando. Bolsonaro free”, gritou um dos manifestantes, expressando a esperança na soltura do ex-presidente.

O caso segue repercutindo entre a base de apoio de Jair Bolsonaro em todo o país.

O post Apoiadores fazem vigília e oração por Bolsonaro após prisão em Brasília apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *