Idoso fica ferido após cair de telhado e atingir vergalhão de ferro em Ribeirão Pires

Um homem, de 63 anos, ficou ferido após sofrer uma queda de altura na tarde desta quarta-feira (07/01), por volta das 14h, na Rua Pastoril, localizada no bairro Vila Aparecida, em Ribeirão Pires. O acidente mobilizou diversas equipes de emergência para o resgate da vítima.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao endereço, encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu já em pleno atendimento. Segundo informações colhidas no local, o homem realizava serviços de manutenção no telhado do imóvel no momento do acidente.
O Resgate
A dinâmica do acidente aponta que a vítima perdeu o equilíbrio enquanto subia uma escada. Ao cair no quintal da residência, o idoso acabou se chocando contra um vergalhão de ferro, que causou uma perfuração e ferimentos graves na região da cabeça.
Para viabilizar o socorro com segurança, os bombeiros precisaram realizar o corte do material metálico antes de movimentar a vítima. Após a estabilização:
O homem foi socorrido pelo Helicóptero Águia da PM, com apoio do Samu e levado ao Hospital Mário Covas, em Santo André.
Registro Policial
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ribeirão Pires, onde as autoridades registraram o caso que envolveu acidente causado pela própria vítima, sem a participação de terceiros. Até o momento, não foram divulgadas novas atualizações sobre o estado de saúde do paciente.
O post Idoso fica ferido após cair de telhado e atingir vergalhão de ferro em Ribeirão Pires apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
