Cidades

Corinthians não chuta nenhuma bola ao gol e não sai do 0 a 0 com o Vitória – 2026-04-18 19:09:17

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Corinthians não chuta nenhuma bola ao gol e não sai do 0 a 0 com o Vitória – 2026-04-18 19:09:17 – 2026-04-18 19:09:17

Corinthians não chuta nenhuma bola ao gol e não sai do 0 a 0 com o Vitória
Em jogo de ferir os olhos do torcedor, Corinthians [1]e Vitória não saíram do 0 a 0 no Barradão. Com apenas um chute a gol em 90 minutos de futebol, ambos tiveram uma partida para esquecer.

Como foi o jogo?

A primeira etapa de Vitória e Corinthians foi decepcionante para os torcedores. Ambos os times criaram muito pouco e viram as defesas serem protagonistas.

Tanto que, durante a primeira etapa, nenhuma grande chance ou sequer chute a gol. O Vitória, no entanto, tinha mais posse de bola.

Segundo tempo melhorou

Na segunda etapa, Milans, lateral direito, por pouco não marca logo aos seis minutos. Após cruzamento de Bidu, o lateral viu a bola ser cortada por Ramon na hora exata.

O Vitória teve uma boa chance logo em seguida; em contra-ataque, Renê foi lançado, ele dominou, mas Gabriel Paulista conseguiu fazer o corte.

Os donos da casa, a partir do meio do segundo tempo, passaram a tentar imprimir uma pressão, mas a pontaria seguia péssima.

O primeiro chute ao alvo veio aos 41. Zé Vitor arriscou e obrigou Hugo Souza a fazer grande defesa para evitar a derrota.

Situação do Corinthians

Com o ponto conquistado, o Timão chega a 12 pontos na temporada. No entanto, com a vitória do Cruzeiro, adentra a zona de rebaixamento e, dependendo dos resultados na tabela, pode ver os rivais abaixo ficarem mais próximos. O próximo confronto é fora de casa, diante do Barra, pela Copa do Brasil.

Detalhes do jogo

Vitória x Corinthians

Data e horário: Sábado, 18 de abril de 2026, às 20h

Local: Barradão

Vitória: Lucas Arcanjo, Nathan, Cacá, Luan Candido e Ramon; Caique (Zé vitor), Gonçalves, Baralhas (Ronald), Martínez e Matheuzinho (Tarzia); Erick (Cantalapiedra) e Renato Kayser (Renê). Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Hugo, Milans (Kaio Cesar), Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Bidu; Raniele (Raniele) e Bidon (Matheus Pereira), Garro (Zakaria), Kayke (Lingard)e Carrillo; Yuri Alberto. Técnico: Fernando Diniz.

LEIA MAIS: Calleri se diz furioso e pede desculpas: “Torcerdor está certo em reclamar” [2]

[1] https://portalhortolandia.com.br/home/
[2] https://abcdoabc.com.br/calleri-se-diz-furioso-e-pede-desculpas/

Leia mais notícias aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *