Grupo de patinadores vira sensação na web após registro de queda em avenida de São Bernardo – 2026-04-19 21:58:37
Grupo de patinadores vira sensação na web após registro de queda em avenida de São Bernardo – 2026-04-19 21:58:37 – 2026-04-19 21:58:37

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, com quase 4 milhões de visualizações, mostra o momento em que um grupo de patinadores cai enquanto andava pela Avenida Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo.
A gravação foi publicada no dia 28 de março pela moradora da cidade, patinadora e fisioterapeuta Taynara Amorim, de 32 anos. Nas imagens, cerca de dez pessoas aparecem andando em formação de “trenzinho”, quando alguns perdem o equilíbrio e acabam caindo na pista.
Apesar do susto e de alguns arranhões, ninguém ficou ferido.
Ao canal, Taynara contou que não esperava toda a repercussão. Segundo ela, o grupo costuma se reunir à noite no Paço Municipal para praticar patins.
Um dos participantes do vídeo, Julio Monteiro, de 31 anos, morador de Diadema e analista de infraestrutura, explicou que os encontros são organizados por um grupo de WhatsApp chamado “Uhuuuuu Roller”, aberto a quem quiser participar, desde que respeite as regras de convivência.
Ele também destacou que a prática é feita com segurança, com uso de capacetes, joelheiras, cotoveleiras e munhequeiras, além do acompanhamento de um professor de patins.
“O trenzinho é algo comum entre quem pratica. É uma experiência de confiança e união, mesmo entre pessoas que às vezes nem se conhecem”, afirmou.
📹 Vídeo: @tay.amorim
Ver essa foto no Instagram
O post Grupo de patinadores vira sensação na web após registro de queda em avenida de São Bernardo apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Leia mais notícias aqui.
