Diadema revitaliza escola municipal em nova ação do Transforma
Diadema revitaliza escola municipal em nova ação do Transforma
EMEB Luiz Gonzaga, no Taboão, recebeu mutirão de melhorias no fim de semana
A EMEB Luiz Gonzaga, no bairro Taboão, recebeu neste sábado (17) uma nova etapa do programa Transforma Diadema. A ação reuniu equipes e serviços para melhorar as condições do espaço utilizado diariamente por estudantes e profissionais da educação.
Segundo o ABC em OFF, este foi o 14º mutirão realizado pelo programa e o oitavo em 2026. A iniciativa busca concentrar diferentes serviços de manutenção e revitalização em equipamentos públicos do município.
Entre as ações realizadas estão intervenções de zeladoria e melhorias na estrutura da unidade escolar. O trabalho pretende proporcionar um ambiente mais adequado para as atividades pedagógicas e para a comunidade escolar.
A revitalização da EMEB Luiz Gonzaga integra uma sequência de ações do Transforma Diadema, que vem levando mutirões a diferentes bairros da cidade ao longo do ano.
Fonte: ABC em OFF
Leia mais notícias do Grande ABC
