Luciano desabafa: ‘Não dá para comemorar que amanhã pode vir uma notícia ruim’
Luciano desabafa: ‘Não dá para comemorar que amanhã pode vir uma notícia ruim’

Luciano foi o nome da vitória do São Paulo [1] sobre o Atlético-MG, no sábado (5), no Morumbi [2]. Autor do primeiro gol e participativo durante toda a partida, o camisa 10 atendeu ao Premiere após o jogo e fez um discurso de cobrança e esperança.
“Eu pedi e eles vieram mais uma vez. Hoje saíram os três pontos contra uma grande equipe, mas, como falo para eles, a gente sempre tem que vencer em casa”, afirmou.
O desabafo de Luciano
Rubens Chiri e Paulo Pinto / São Paulo FC
O camisa 10 também comentou a dificuldade de manter estabilidade em meio à crise financeira e política do clube.
“Nessa temporada não tem como mensurar nada. Você ganha um jogo hoje e amanhã sai uma notícia ruim. Mas é um grande clube. Espero que o São Paulo passe dessa fase e possa viver o que os torcedores de antigamente puderam viver — só que mais para frente.”
O momento do São Paulo de Luciano
O Tricolor venceu o segundo jogo consecutivo no Brasileirão, algo que não acontecia há 17 rodadas. O resultado tirou o time da zona de perigo imediato e devolveu confiança para a sequência.
Agora, o foco vira a Sul-Americana: quarta-feira (9), o São Paulo visita o Boca Juniors, na Bombonera, pelas quartas de final.
[1] https://saopaulofc.net
[2] https://abcdoabc.com.br/quem-somos/
Leia mais notícias aqui.
