A construção civil na retoma econômica é tema de live

Por meio do canal do YouTube ACISASA, a Associação Comercial e Industrial de Santo André – ACISA realizará nesta quinta-feira (2 de julho), às 17 horas, mais uma live com especialistas, tendo como foco a retomada econômica do Grande ABC.

Os empresários Valter Patriani e Paulo Piagentini abordarão o tema: Construção civil, importante setor para ativar a economia e gerar empregos, com mediação do diretor da entidade comercial Gustavo Vallejo.

O empresário Valter Patriani é fundador da Construtora Patriani, hoje uma das 50 maiores construtoras do Brasil e com forte presença no Grande ABC e na região de Campinas, além de larga experiência na área de turismo, tendo trabalhado mais de 35 anos na CVC, a qual passou de uma humilde agência de viagens, localizada numa sobreloja de Santo André, para figurar entre as 10 maiores do mundo.

Já Paulo Piagentini é engenheiro civil, proprietário da Construtora Piagentini, diretor da ACISA há mais de 8 anos, representante em comissões ligadas ao desenvolvimento urbano junto à Prefeitura da cidade, participa do CMPU – Conselho Municipal de Políticas Urbanas, atuação no Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico-Urbanístico e Paisagístico de Santo André (Comdephaapasa) e entre 2013 e 2016, foi secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Santo André.

A live é uma das ações de capacitação e geração de conteúdos, voltados à classe empresarial, que integram a Academia de Negócios e Inovação da ACISA, fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.
Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *