CidadesNotíciasSanto André

Funcionária do Coco Bambu morre dentro de restaurante em Santo André

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Funcionária do Coco Bambu morre dentro de restaurante em Santo André
Funcionária do Coco Bambu morre dentro de restaurante em Santo André. Foto: Divulgação

 A Polícia Civil de Santo André investiga o falecimento de uma mulher de 55 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08) no bairro Vila Bastos. A vítima estava no restaurante Coco Bambu quando passou mal. Ela é funcionária do estabelecimento. O caso foi registrado como  óbito suspeito no 1º Distrito Policial da cidade, segundo informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a mulher passou mal dentro do estabelecimento durante a madrugada de segunda-feira (08/12). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito no local, dentro do restaurante.

Devido às circunstâncias, a perícia técnica foi chamada para realizar os levantamentos necessários na cena e no corpo da vítima, buscando determinar a causa exata e as condições do falecimento. O laudo pericial será crucial para a continuidade das investigações. De acordo com informações ela teria tido um mal súbito.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia, que deve complementar a apuração da Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a identidade da vítima.

O restaurante Coco Bambu não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido em suas redes sociais sociais até o fechamento desta matéria. A investigação segue em andamento no 1º DP de Santo André.

O post Funcionária do Coco Bambu morre dentro de restaurante em Santo André apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *