Cidades

Santos dá vexame e fica no empate com Recoleta na Sul-Americana no aniversário de 114 anos – 2026-04-14 20:36:53

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Santos dá vexame e fica no empate com Recoleta na Sul-Americana no aniversário de 114 anos – 2026-04-14 20:36:53 – 2026-04-14 20:36:53

Santos dá vexame e fica no empate com Recoleta na Sul-Americana no aniversário de 114 anos
O Santos [1]enfrentou o Deportivo Recoleta na Vila Belmiro nesta terça-feira, 14. O Peixe não correspondeu e ficou apenas no empate com os reservas do clube paraguaio em pleno aniversário santista.

Como foi o jogo?

O Santos começou com tudo e parecia ter uma partida fácil contra o desfalcado Recoleta. Logo com quatro minutos de jogo, Neymar marcou em contra-ataque após passe de Gabigol.

O Peixe seguia na liderança técnica da partida e aos 16, Gabigol caiu na área pedindo pênalti. A arbitragem mandou seguir.

O Santos seguia com mais posse de bola e dominando as ações, e Gabigol perdeu uma grande chance aos 30. Neymar fez boa jogada e deu ótimo passe para o camisa nove, mas ele pegou totalmente errado na bola e mandou por cima do gol.

Neymar não pôde reclamar tanto de Gabriel, já que quatro minutos mais tarde, Gustavo Henrique roubou a bola e Toledo, que estava fora da área, quase foi encoberto pelo craque. Todavia, ele finalizou para fora.

O jogo parecia caminhar para um final de primeiro tempo tranquilo para o Santos, até que aos 43, Luan Peres derrubou Figueirero em lance infantil. Pênalti para o Recoleta e gol convertido por Ortiz.

Segundo tempo

O Santos voltou do intervalo pressionando os paraguaios. Neymar fez boa jogada aos dois minutos, mas Bontempo finalizou para fora.

A melhor chance veio aos 20. Miguelito recebeu bom passe, cruzou na área e encontrou Rolheiser. Ele cabeceou bem, mas Toledo e Pereira, do Recoleta, evitaram o gol e se chocaram.

Aos 29, boa jogada de Santos com Neymar e Miguelito, mas, na cara do gol, o boliviano finalizou mal.

A partida caiu de ritmo e o empate, mas o Santos subiu de ritmo nos acréscimos: Gonzaga chutou e obrigou o arqueiro a fazer boa defesa, depois Thaciano tentou cruzar e quase marca. Nos seis minutos de acréscimos totais, o Peixe não conseguiu marcar e evitar o vexame.

Situação do Santos

Com o empate, o Santos segue sem vencer na Sul-Americana. Agora tem um ponto conquistado.

Santos x Recoleta

Data e horário: Terça-Feira, 14 de abril de 2026, às 21h30

Local: Vila Belmiro

SFC: Gabriel Brazão; Igor Vinícius (Lautaro), Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Gonzaga); Willian Arão, Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Miguelito) e Moisés (Rollheiser); Neymar e Gabigol (Thaciano). Técnico: Cuca

Recoleta: Toledo, Figueredo (Medino), Pereira, Cardoz e Mendoza, Galeano (Masi), Dominguez, Shupp (Nunez) e López (Garay); Vidal (Noguera)e Ortiz. Técnico: Jorge González.

LEIA MAIS: Roger Machado comenta lesão de Marcos Antônio e concorda com vaias: “São justas” [2]

[1] https://santosfc.com.br
[2] https://abcdoabc.com.br/roger-machado-comenta-lesao-de-marcos-anto/

Leia mais notícias aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *