CidadesSão Caetano do Sul

São Caetano terá 1º Congresso da Pessoa 60+ em novembro

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Caetano terá 1º Congresso da Pessoa 60+ em novembro

Evento gratuito será realizado nos dias 26 e 27 na Universidade Municipal

São Caetano do Sul realizará, nos dias 26 e 27 de novembro, o 1º Congresso da Pessoa 60+ do município. O evento será promovido pela Coordenadoria Municipal da Terceira Idade e terá entrada gratuita.

As atividades acontecerão na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, no Campus Barcelona, localizado na Avenida Goiás, 3.400. A programação está prevista para ocorrer das 13h às 18h nos dois dias.

A iniciativa será voltada ao público com 60 anos ou mais e pretende reunir informações, atividades e discussões relacionadas ao envelhecimento e à participação da população idosa.

Segundo a organização, a inscrição é gratuita e poderá ser realizada por meio de formulário disponibilizado para o evento.

O congresso integra as ações municipais direcionadas à terceira idade e amplia o espaço para encontros e atividades voltadas aos moradores mais velhos da cidade.

A realização em novembro permitirá que o público tenha acesso antecipado às informações e à programação do primeiro Congresso da Pessoa 60+ de São Caetano do Sul.

Fonte: Jornal da 3ª Idade.

Leia mais notícias do Grande ABC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *