Suposta droga K4 é apreendida em unidades prisionais do ABC Paulista

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.
 
São Bernardo do Campo
Um pedaço de papel de cor preta, similar à droga sintética K4, foi apreendido com uma visitante do Centro de Detenção Provisória “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo. O caso ocorreu no último domingo (21).
 
A irmã de um custodiado da unidade prisional levava o ilícito escondido em seu top. As agentes de segurança de plantão visualizaram anormalidade nas imagens emitidas pelo escâner corporal e, em local apropriado, a visitante entregou o ilícito escondido em sua roupa.
 
A apreensão foi registrada no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Diadema
 
Em uma correspondência encaminhada a um custodiado do Centro de Detenção Provisória de Diadema, no sábado (20), foram encontrados 195 fragmentos de papel, supostamente droga sintética K4.

Os ilícitos estavam escondidos no cós de uma calça que fora enviada junto a outros pertences pela irmã do recluso. A apreensão foi realizada durante procedimento de revista em correspondências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *