ONG promove caminhada virtual solidária em outubro

A ONG andreense Viva Melhor promoverá no domingo, 17 de outubro, às 9h, a 1ª Caminhada Virtual Solidária ao vivo e aula com a educadora física Luciana Ervalho. A realização terá venda de camisetas personalizadas com apoio de patrocinadores. As 100 primeiras aquisições do ‘uniforme’ da iniciativa poderão integrar, simultaneamente, o evento por meio da plateia virtual. Além disso, todos participantes receberão um certificado do bem. Para adquirir  a camiseta, basta entrar em contato por meio do telefone: (11) 99226-1070. Aliás, o link de acesso ao encontro online será disponibilizado próximo à data.

“Desde nossa fundação, há 22 anos, realizamos a caminhada pelo combate ao câncer de mama. Com o avanço da pandemia, não pudemos promover em 2020. Portanto, neste ano faremos a virtual para matar a saudade de todos e manter nosso compromisso com a saúde de mulheres e homens”, afirmou Vera Emilia Chiavelli Teruel, presidente e fundadora da Associação Viva Melhor.

O encontro virtual terá apoio da Inter Produções para transmissão e conscientiza sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. O público pode adquirir camisetas comemorativas à data para fortalecer as ações da instituição de Santo André. “Precisamos arrecadar fundos para manter nosso atendimento às mulheres que tanto precisam. Participem da nossa ação solidária”, comentou Denise Cano, vice-presidente da ONG.

Serviço:
Caminhada Virtual Solidária

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 09h

Para saber mais detalhes e adquirir a camiseta comemorativa, entre em contato pelo telefone: (11) 99226-1070 – Vera Emilia Chiavelli Teruel

Créditos das fotos: Agência Contém Informação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.