FMABC abre inscrições para vestibular de Medicina

Ao todo, são 120 vagas e inscrições poderão ser feitas até 28 de outubro, exclusivamente pela internet 

O Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), em Santo André (SP), acaba de publicar edital para interessados em cursar Medicina a partir de 2021. As inscrições estão abertas e vão até 28 de outubro, feitas pelo Portal da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br. O pagamento da taxa de R$ 250, emitida no ato da inscrição, deverá ser feito impreterivelmente até dia 29 de outubro. Ao todo, são 120 vagas e as aulas são em período integral.

O processo seletivo será realizado na cidade de São Paulo, dia 22 de novembro, das 14h às 19h, em fase única. Será uma prova de conhecimentos gerais, com 80 questões objetivas, e outra de redação em Língua Portuguesa. Os candidatos deverão confirmar o horário, o local e a sala de realização das provas no site da VUNESP, na área do candidato, a partir do dia 13 de novembro.

Devido à pandemia de Covid-19, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial com cobertura total de nariz e boca. O candidato também deve levar álcool em gel a 70% de uso pessoal.

O resultado da prova e as convocações para matrícula serão divulgados dia 11 de dezembro nos sites da Vunesp e da FMABC (www.fmabc.br). Informações também podem ser obtidas pelo Disque Vunesp via telefone (11) 3874-6300 ou no e-mail vunesp@vunesp.com.br. A íntegra do edital pode ser acessada no link https://is.gd/nCaH31.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.