Professores de cursinho pré-vestibular fazem evento virtual com dicas para ENEM

Em breve, mais de 5,7 milhões de estudantes prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio e como forma de oferecer orientações e dicas valiosíssimas que farão toda a diferença na hora da prova, a rede de ensino Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, promoverá o Esquenta Enem, no próximo dia 12 de dezembro (sábado) às 14 horas e aberto para toda comunidade.

A edição passada reuniu mais de 1 mil estudantes em salas de cinema e, neste ano, em razão da pandemia ganhou formato online e será transmitida pelo canal do YouTube SingularAnglo, contribuindo para que vestibulandos de outras redes de ensino particular e pública também participem desse grande evento educacional.

A atividade será comandada pelos professores Rose Rodrigues (Geografia), Fernando Thomas (Literatura), Marcus Toledo (História), Fernando Bagnariolli (Biologia), Caio Zampol (Matemática), os quais prometem dar dicas inéditas, esclarecer dúvidas e fazer uma rápida revisão dos principais conteúdos cobrados no exame oficial.

As provas tradicionais do Enem acontecerão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e a versão digital, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021.

Serviço:
Data: 12 de dezembro (sábado)
Horário: 14 horas
Locais: Youtube – https://www.youtube.com/SingularAnglo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.