Tradicional colégio do ABC promove concurso de bolsas para o Ensino Fundamental II

O Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, acredita que para um ser humano, obter o sucesso pessoal e profissional é preciso um aprendizado forte e sólido. Para tornar isso realidade, oferece desde a Educação Infantil um ensino de qualidade. A partir do Ensino Fundamental II, essas bases são ainda mais fortalecidas, já que se trata de uma fase decisiva, na qual o estudante começa a ser preparado para os desafios dos vestibulares.

Por isso, a rede de ensino já se prepara para 2021 e está com inscrições abertas para o concurso de bolsas para o Liceu Monteiro Lobato e Colégio Singular São Caetano, a partir do 6º ano. A avaliação acontecerá no próximo dia 3 de outubro (sábado) às 9h e 9h30 e os interessados deverão se inscrever no portal: www.singular.com.br .

Nesse nível, os alunos contam com Escola da Inteligência, Programa Mind Makers, Singular English Center – Singular Idiomas, Programa Bilíngue e o Middle School, além do SAPE – Serviço de Apoio Pedagógico, PEM – Plantão de Estudo por Matéria, Plantão de Dúvidas e Recuperação Paralela, Estudo do Meio, Singular Social, ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, Mecatrônica, Tecnologias Aplicadas, Empreendedorismo Digital e Mídias e treinamentos específicos para olimpíadas acadêmicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.