3ª idade tem oficinas gratuitas de capoeira e saúde na Metodista

Inscrições vão até 12 de agosto e aulas ocorrem on-line 

Com aulas on-line e foco em grupos acima de 50 anos de idade, a Universidade Metodista de São Paulo recebe até 12 de agosto inscrições para as oficinas de Capoeira, Sons e Movimento, bem como Saúde e Bem-Estar. As aulas são gratuitas e os formulários de adesão são encontrados no portal www.metodista.br

3ª Idade na Universidade é um programa da Metodista para valorização e integração do público adulto e para trocas de experiências e saberes.

A proposta da oficina Capoeira, Sons e Movimentos é oferecer informações teóricas e práticas de ritmos, sons e movimentos da cultura popular brasileira de matriz africana.Será conduzida por Diolino de Brito, professor de Educação Física e mestre pela Federação Paulista de Capoeira. As aulas ocorrerão pela plataforma Zoom às sextas-feiras das 16h às 17h a partir de 13 de agosto.

A oficina de Bem-Estar e Saúde se propõe a ser um espaço de fala e escuta entre participantes, como também de apoio emocional e favorecimento de sentimentos positivos. Os encontros serão mediados pela psicóloga Cintia Bordwell, serão on-line também pela plataforma Zoom, todas as segundas-feiras, das 14h às 15h, a partir de 16 de agosto.

Mais informações pelo e-mail nac@metodista.br
Foto pixabay.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *