Cidades

Seleção Brasileira pode ter 5 mudanças no time para enfrentar o Egito; veja o provável time

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Seleção Brasileira pode ter 5 mudanças no time para enfrentar o Egito; veja o provável time

Seleção Brasileira pode ter 5 mudanças no time para enfrentar o Egito; veja o provável time
No treino da Seleção [1]Brasileira [2]nesta quarta-feira (3), Carlo Ancelotti esboçou grandes mudanças no time titular. Após o papo inicial com os atletas, o time que aparentou ser o titular contava com cinco modificações em relação ao que jogou diante do Panamá.

Marquinhos e Gabriel Magalhães, titulares absolutos, entram no time, como era esperado. Além deles, Douglas Santos assume a lateral-esquerda. Paquetá e Igor Thiago entram no ataque.

A ideia é manter o time no 4-2-4 atual, todavia, na análise de Carlo e da comissão técnica, a entrada de Paquetá traz mais equilíbrio ao meio de campo.

Com isso, a provável escalação do time deve ser: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Raphinha, Igor Thiago e Vini Jr.

A tendência é que, com essa configuração, o Brasil demonstre um maior controle no meio de campo, evitando chances e controle egípcio, que seja o time titular para enfrentar o Marrocos.

Amistoso da Seleção contra o Egito será no sábado

Antes da estreia na Copa, o Brasil faz seu último amistoso preparatório no próximo sábado (6), contra o Egito. A partida está marcada para as 19h (de Brasília), no Huntington Bank Field, em Cleveland, Ohio.

Jogos da Seleção Brasileira na primeira fase

13 de junho (sábado), às 19h (de Brasília) – Brasil x Marrocos – MetLife Stadium (Nova Jersey)

19 de junho (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília) – Brasil x Haiti – Lincoln Financial Field (Filadélfia)

24 de junho (quarta-feira), às 19h (de Brasília) – Brasil x Escócia – Hard Rock Stadium (Miami)

[1] https://cbf.com.br
[2] https://abcdoabc.com.br/quem-somos/

Leia mais notícias aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *