CURSO ONLINE COM RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC CAPACITA PROFISSIONAIS PARA ATUAR NO BACKSTAGE DE SHOWS MUSICAIS

Enquanto as atividades culturais com presença de público estiverem suspensas, que tal se preparar para ingressar no mercado de eventos musicais ou mesmo se aperfeiçoar, com um curso online gratuito de capacitação na produção executiva de shows, artistas e bandas?

O curso “Pé Na Estrada”, ministrado pela GBA Music, de São Caetano do Sul, foi aprovado como contrapartida ao edital da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que direcionou subsídios a espaços e territórios culturais da cidade com recursos da Lei Aldir Blanc (14.017/20).

As aulas acontecem de 26 a 30 de abril, às 17h. Para inscrições (somente até 23 de abril) e mais informações, é preciso entrar em contato pelo número: (11) 98669-2248. As vagas são gratuitas e limitadas. O objetivo do curso é ampliar e fortalecer as capacidades do aluno para atuar na produção executiva de shows, além de assessorar artistas e bandas em turnês, com ênfase no mercado religioso cristão.

A GBA Music é uma empresa de produção e gerenciamento de carreira artística e de shows. “O curso Pé Na Estrada nasceu de uma necessidade nossa, nos faltava tanto mão-de-obra capacitada para organizar eventos, quanto bons produtores executivos para gerir shows e turnês musicais, coordenar equipes e acompanhar artistas”, explica André Simão, diretor do espaço. O curso está em sua terceira edição, pela primeira vez em plataforma virtual.

Segundo André Simão, “além do auxílio financeiro, a verba da Lei Aldir Blanc nos possibilitou estreitar o relacionamento com o Poder Público por meio da Secult. Esperamos, tão logo possamos retomar as atividades, firmar novas parcerias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.