Singular Anglo abre matrículas para o preparatório Semi de Agosto

O sucesso de um estudante em uma maratona de vestibulares envolve muitas questões, como foco, dedicação e garra, além da escolha de um excelente cursinho, professores comprometidos e grade pedagógica completa e moderna. Todos esses itens são características fortes do Cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e São Bernardo do Campo, o qual já está com matrículas abertas para o curso Semi de Agosto.

O preparatório foi feito na medida certa para quem deseja conquistar a tão almejada vaga na universidade nos próximos processos seletivos de 2022. As aulas ocorrerão em formato híbrido, e dispõe de material Anglo apostilado,  também no formato digital, além de outros benefícios como plantão de dúvidas digital nos sete dias da semana, revisão de final de ano para o Enem e grandes vestibulares, atendimento pedagógico digital com os coordenadores e aplicativos para esclarecimento de dúvidas.

Um dos diferenciais do curso fica por conta do projeto simulados on-line, realizado ao longo do ano nas versões de testes de múltipla escolha ou de questões dissertativas, seguindo sempre as condições em que são realizados os vestibulares oficiais.

No portal do Singular www.singular.com.br é possível conhecer outros diferenciais do Semi de Agosto e também as datas dos concursos de bolsas, que podem render bons descontos de acordo com o desempenho do candidato na avaliação. Mais informações podem ser obtidas no portal, pelos telefones (11) 4990-4193 e 4125-7034 ou WhatsApp (11) 97339-9968 / 94241-2651.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.