Tradicional escola do ABC lança novo Ensino Médio

Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, entende que para oferecer um ensino de qualidade é preciso inovar sempre. Mais do que uma visão de futuro, é uma necessidade, já que as habilidades dos estudantes são constantemente modificadas. Por isso, a rede de ensino já se prepara para 2021 e os alunos serão recebidos em um ambiente ainda mais acolhedor e humano.

O novo Ensino Médio Premium será focado no projeto STEAM, que contemplará uma grade de aulas com opções de disciplinas eletivas, baseadas em investigar, descobrir, conectar, criar e refletir. A proposta visa formar pessoas com vários conhecimentos, desenvolver valores e preparar para que o aluno de hoje seja um cidadão completo no futuro. Entre alguns benefícios das disciplinas eletivas estão o enriquecimento do currículo, a busca de conhecimento em novas áreas de interesse, direcionamento dos estudos e obtenção de novas experiências.

Fazem parte do Ensino Médio Premium a Escola da Inteligência, do escritor Augusto Cury, plantões de dúvidas, aulas de reforço, revisão, plano de estudos individual, meritocracia avaliativa, direcionamento vocacional e orientação educacional. Tudo isso sem esquecer do equilíbrio, com muito lazer, esportes, cultura e integração social.

A fim de que os estudantes tenham acesso a esse estudo inovador com excelente custo benefício, o Colégio Singular promoverá no próximo dia 26 de setembro (sábado) um concurso de bolsas, em todas as unidades – San

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *