Studio Downtown organiza 1º Campeonato de Pole Dance na Região do ABCD

Juliana Muniz, proprietária do Studio Downtown, acredita que a iniciativa pode fortalecer a união entre atletas, treinadores e escolas da região.

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Pole Dance do ABCD. O evento reúne escolas de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Mauá e acontece no dia 19 de dezembro, no Teatro Grazzy Brugner.

Nesta edição, o tema principal é “Valentes: mulheres que mudam o mundo”. Serão cinco categorias: Pole Sport Iniciante, Pole Sport Amador, Pole Sport Semi-profissional, Pole Sensual e Exotic Pole.

De acordo com a organizadora, o Inter Pole foi criado com intuito de incentivar e encorajar as alunas a se apresentarem e a explorarem com mais afinco o que aprendem nas aulas, além de estimulara autoconfiança e a autoestima.

Pole Dance: um esporte que transforma vidas

O Pole Dance tem ganhado cada vez mais espaço na sociedade e reconhecimento como um esporte.

Por meio de sua prática, você fortalece os músculos, aumenta a flexibilidade, ganha novas curvas e passa a ter uma nova relação com o seu corpo.

A aluna do Studio Downtown, Caroline Corrêa Vicente, comenta sobre as aulas, “se eu pudesse resumir o que o pole dance e o Studio trouxeram na minha vida em uma palavra, essa palavra seria RESSIGNIFICADO! Quando você entende que padrão nenhum estabelece quem você é, sua visão e auto estima mudam completamente!  Não foi fácil, mas o pole dance me ajudou a resgatar a Carol que estava escondida aqui dentro! Com o pole eu aprendi que SIM, TUDO QUE EU QUISER EU POSSO SER! E não vai ser meu tamanho, meu peso ou qualquer padrão imposto pela sociedade que vai me impedir de sensualizar por aí”.

Mais informações sobre o evento:

Data: 19 de dezembro

Local: Teatro Grazzy Brugner – R. Jandaia, 218 – Bela Vista, São Paulo.

Edital e Inscrições: encurtador.com.br/EPU28

Instagram: www.instagram.com/studio.downtown  / www.instagram.com/interpoleabcd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *