Burger sem carne é opção no delivery do Mania de Churrasco!

Green Burger Vegetariano, que tem hambúrguer feito à base de grãos, legumes e vegetais, pode ser pedido pelo Delivery nos restaurantes da marca presentes em diversas cidades do país

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do “bom churrasco” – tem uma opção deliciosa de burger sem carne para quem quer provar algo diferente e extremamente saboroso. Trata-se do Green Burger Vegetariano, que pode ser pedido pelo serviço de delivery da marca via App Mania de Churrasco ou mesmo por apps como iFood e UberEats.

Parte da linha Churrasco Burger, que reúne oito diferentes receitas de burgers, o Green Burger Vegetariano é o único serviço sem carne. É preparado com hambúrguer vegetariano (feito à base de quinoa, lentilha, cenoura, cebola, espinafre, gergelim preto e cebolinha, temperado apenas com condimentos naturais). O hambúrguer é grelhado e é servido combinado com duas fatias de queijo prato, alface, cebola crispy e molho especial de mostarda e mel no pão levemente crocante.

Super saboroso, o Green Burger Vegetariano é entregue, quando pedido pelo delivery, em uma embalagem cuidadosamente escolhida para garantir segurança e sabor dos itens do cardápio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER. “Inclusive, junto das entregas, estamos mandando aos clientes algumas instruções para o recebimento e manuseio das embalagens antes do consumo dos alimentos e um sachê com lencinho umedecido em álcool 70% para higienização das mãos. Essa foi a forma que encontramos de cuidar para que eles se lembrem das medidas de higiene e segurança na hora de fazer suas refeições. Também estamos pedindo que avaliem a qualidade da entrega e dos produtos”, finaliza Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER.

Delivery Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER:

São Paulo

Shopping Praça da Moça – Diadema – pedidos via App Mania e iFood;

Grand Plaza Shopping – Santo André – pedidos via App Mania, iFood, UberEats e Whats +55 11 98871-3827;

Park Shopping – São Caetano – pedidos via App Mania e iFood;

 

Mais sobre o Mania de Churrasco !:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco !, seja com os restaurantes Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS ou Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da região portenha, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! contabiliza mais de 70 restaurantes situados em shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Florianópolis (SC). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, 2018, 2019 e 2020, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita em 2017 como a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.