Muito bacon: Bullguer lança hambúrguer com bacon duplamente defumado

Red Neck é a novidade do Bullguer com bacon duplamente defumado

Edição limitada da primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil promete conquistar os apaixonados por bacon

Uma imagem contendo comida, lanche, sanduíche, sentadoDescrição gerada automaticamente
Red Neck é o lançamento do Bullguer para os apaixonados por bacon

Atenção bacon lovers: o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – acaba de atender o seu desejo e lança o Red Neck, hambúrguer com o double smoked bacon da marca Seara. Em edição limitada, o lançamento já está disponível nas 25 unidades da rede no país.

Assinado pelo chef Thiago Koch, o Red Neck (R$ 25) traz a combinação da suculenta carne 100% Black Angus com queijo derretido, cebola roxa fatiada, molho de tomate e quatro fatias de bacon Seara, em um pão macio carimbado com a marca Bullguer.

Gostou da novidade? O Red Neck pode ser provado nas lojas da rede no estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí e Santos), Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), além de Belo Horizonte/MG e Brasília/DF. Para localizar a unidade mais próxima, acesse https://bullguer.com/nossas-unidades/.

Novo hambúrguer Red Neck
Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Mensalmente, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres, chegando a 2,3 milhões de sanduíches por ano.

Saiba mais sobre o Bullguer

Site: www.bullguer.com
Instagram: www.instagram.com/bullguer
Facebook: www.facebook.com/bullguer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *